23/10 Entrevista com : Graça Cunha



O programa Você.Net desta quinta-feira (23/10) recebeu a cantora e compositora Graça Cunha, dona de incrível versatilidade, espontaneidade e muito talento.
Durante a entrevista, Graça contou aos internautas e a apresentadora Maura Roth, toda sua trajetória artística, iniciada em 93 como solista do espetáculo musical "Noturno", sob direção de Oswaldo Montenegro.
A cantora liderou ainda a banda Mo'Jama, que gravou o primeiro CD "Pulsação", lançado em 2003, com influência dos ídolos João Bosco, Djavan, Tim Maia, Marvin Gaye e Stevie Wonder, entre outros.
Mas antes mesmo de se lançar no mercado fonográfico, Graça já emprestava sua voz para grandes marcas, como Banco do Brasil, Lojas Marisa, Casas Bahia, Vivo, Ocean Air e Dove, chegando a gravar mais de 2000 trabalhos, entre jingles, locuções de TV, rádio e cinema, e merecidamente conquistar o Prêmio Colunistas na categoria de Melhor Solo Vocal.
Sua voz também se fez presente no documentário "Pelé Eterno", no DVD do grupo humorístico "Terça Insana", e nas trilhas de algumas peças, como "UBU", de Cacá Rosset.
A cantora participou também de coros para artistas e bandas consagradas, como Rita Lee, Jota Quest, Skank e Paulo Miklos, entre outros.
Desde setembro de 2005 Graça está presente entre as "meninas do Serginho", fazendo parte da banda do programa "Altas Horas", de Serginho Groisman, que vai ao ar nas madrugadas de sábado, pela Rede Globo.
Quando ainda integrava a banda Mo'Jama, a cantora recebeu duas indicações ao Grammy Latino, como Melhor Disco de MPB (álbum "Pulsação') e Artista Revelação. Graça contou detalhes também do seu primeiro disco da carreira solo, "De Virada", álbum lançado no ano passado, basicamente de samba e MPB, com repertório recheado de músicas inéditas, composições próprias e releitura de grandes sucessos de Tom Jobim, Djavan, Jorge Benjor e João Bosco.
Durante o bate-papo, em um clima bem descontraído e no mais alto astral, Graça, acompanhada do músico Dino Barioni, cantou algumas canções que fazem parte do seu repertório, como "Aquele Um", "Bahia das Graças ", "1, 2 ... " , "Só Tinha De Ser Com Você" e "Acontece".
Ao finalizar sua entrevista ao Você.Net, a cantora falou ainda de sua participação na Banda Beats e as expectativas de gravar seu primeiro DVD.
Adquira já o seu CD pelos sites:





JÀ ENTREVISTADOS:

elenco da peça: Quarteto em rir maior



Indio Brasileiro Guerra Neto


Alvaro Jose Paes Leme


Samantha Moraes

General Sih e Leo Ramos (2ois)

STAFF CARMIM


(COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DO VOCE.NET)

(PAULO NETO)


(ELENCO: AS OLIVIAS PALITAM)


(GIOVANA FELIX)


(SYLVIA BAZZARELLI )

(JAIR OLIVEIRA) ( ADRYANA RIBEIRO)

(ELENCO: CARTILHA PARA HOMENS MACHOS)


(MARA CARVALHO) (KABELO) (RENATA MORAES VICHI)


(CAMILA RAFFANTI) (WILSON SIMONINHA) (ANIBAL MASSAINI



(MAFALDA MINNOZZI) (BANDA LENDARIOS) (GRUPO EMOÇÃO A MAIS)





(THOMAS ROTH) (FERNANDO PIRES) (KIKO ZAMBIANCHI)





(MARCIO MORAES,TATIANE DUMENTI,CYZ)






(TOQUINHO)(ELENCO: ADORAVEIS SEM VERGONHA) (ELENCO: O AMANTE DO MEU MARIDO)



(OSNIR ALVES,THAIS NASCIMENTO,VANESSA MULLER,ALVARO JOSE PAES LEME)



(IZA MARIANA) (MIRANDA) (LUIZ GUILHERME)



(RICARDO MANTOANNELLI) (BETO MARDEN) (TANIA KHALIL)



(CYNTHIA BENINI) (RONALDO ESPER)(ARNALDO SACCOMANNI)





(PAULO RICARDO) (RODHANNA) (HUDSON GLAUBER)




(LUIZ CARREIRA,JULIANA CARREIRA CAROL CASTELO BRANCO E PATRICIA MACHADO) (CELSO DE MORAES)(MARION K)





(FLAVIO SETTANNI) (EDUARDO NUNES) (CARLOS ALBERTO DA NOBREGA)



(ELENCO MOSCAS MORTAS NUM COPO DE CONHAQUE) (CAROL LAMP DIAS) (THAEME MARIOTTO,LEANDRO LOPES)

(WOODY GEBARA) (KOPENHAGEN) (CANTINHO DO INTERNAUTA)
















Um comentário:

Anônimo disse...

what happened to the other one?