30/10 Entrevista com Thaeme Mariôto








Um ano após conquistar a primeira colocação no reality show "Ídolos", do SBT, o programa Você.Net desta quinta-feira (30/10) recebeu a cantora Thaeme.
Nascida em Presidente Prudente (SP), Thaeme começou a cantar muito cedo. Aos 7 anos já participava do coral da igreja de sua cidade. Foi daí que surgiu o sonho de um dia ser uma grande cantora.
Com apenas 9 anos Thaeme já fazia shows com sua irmã na cidade de Jaguapitã (PR). Daí para a frente nunca mais parou de cantar. Passou por banda de baile, cantou vários estilos, e isso trouxe uma experiência muito grande para sua carreira.
Formada em Fármacia, Thaeme nunca abandonou seu lado artistico. Paralelamente a faculdade, fazia shows noturnos. Mas o sonho de se tornar uma cantora reconhecida falou mais alto e fez com que Thaeme se inscrevesse no reality show "Ídolos", do SBT.
Concorrendo com 15 mil candidatos, o talento de Thaeme se destacou. Ao receber 53% dos votos, não somente ficou conhecida do grande público como venceu a competição, e deu seguimento a carreira conquistando uma legião de fãs, denominados "Thaemicos".
Em 2007 lança o álbum "Tudo Certo", com o sucesso "Rotina", que virou trilha sonora da novela "Amigas e Rivais", do SBT, e duas regravações, "Por Onde Andei", de Nando Reis, e "Só Fala em Mim", de Ana Carolina.

O álbum também abre espaço para Thaeme mostrar seu lado de compositora. Ele conta com três músicas autorais: "Tudo Certo" e "Ironia", que é sua nova música de trabalho (além da versão romântica, o hit ganha versão dance), e "Antes do Fim", que faz parte da trilha sonora da novela "Amor e Intriga", da Rede Record. Todas estas músicas foram cantadas por Thaeme enquanto rolava o bate-papo com Maura Roth.
Durante a entrevista, respondendo aos inúmeros fãs que participavam do chat do programa e queriam saber como ela se sente em relação ao carinho que eles demonstram por ela, Thaeme disse que tem uma relação de amizade com os fãs, e que até sua produtora hoje, apareceu em sua vida como fã. A cantora afirma que a forma como se relaciona com os fãs, é um diferencial seu. "Tudo que faço, faço por eles", diz.
A cantora contou também que acabou de estreiar seu projeto Thaeme90, onde a banda faz um revival aos anos 90. Thaeme disse ainda que está muito feliz em poder realizar este trabalho, pois além de muito bem elaborado, está sendo especialmente produzido para ela.
O CD da cantora pode ser adquirido por meio do seu site oficial www.thaeme.com. Nele, os fãs encontram ainda o blog oficial, que Thaeme sempre atualiza,informações dos eventos, curiosidades e biografia, entre outras coisas.
O contato para shows pode ser feito pelos telefones (11) 5051-6979 e (11) 8563-6117.




JÀ ENTREVISTADOS:

Graça Cunha



elenco da peça: Quarteto em rir maior



Indio Brasileiro Guerra Neto


Alvaro Jose Paes Leme


Samantha Moraes

General Sih e Leo Ramos (2ois)

Staff Carmin



(COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DO VOCE.NET)

(PAULO NETO)


(ELENCO: AS OLIVIAS PALITAM)


(GIOVANA FELIX)


(SYLVIA BAZZARELLI )

(JAIR OLIVEIRA) ( ADRYANA RIBEIRO)

(ELENCO: CARTILHA PARA HOMENS MACHOS)


(MARA CARVALHO) (KABELO) (RENATA MORAES VICHI)


(CAMILA RAFFANTI) (WILSON SIMONINHA) (ANIBAL MASSAINI



(MAFALDA MINNOZZI) (BANDA LENDARIOS) (GRUPO EMOÇÃO A MAIS)





(THOMAS ROTH) (FERNANDO PIRES) (KIKO ZAMBIANCHI)





(MARCIO MORAES,TATIANE DUMENTI,CYZ)






(TOQUINHO)(ELENCO: ADORAVEIS SEM VERGONHA) (ELENCO: O AMANTE DO MEU MARIDO)



(OSNIR ALVES,THAIS NASCIMENTO,VANESSA MULLER,ALVARO JOSE PAES LEME)



(IZA MARIANA) (MIRANDA) (LUIZ GUILHERME)



(RICARDO MANTOANNELLI) (BETO MARDEN) (TANIA KHALIL)



(CYNTHIA BENINI) (RONALDO ESPER)(ARNALDO SACCOMANNI)





(PAULO RICARDO) (RODHANNA) (HUDSON GLAUBER)




(LUIZ CARREIRA,JULIANA CARREIRA CAROL CASTELO BRANCO E PATRICIA MACHADO) (CELSO DE MORAES)(MARION K)





(FLAVIO SETTANNI) (EDUARDO NUNES) (CARLOS ALBERTO DA NOBREGA)



(ELENCO MOSCAS MORTAS NUM COPO DE CONHAQUE) (CAROL LAMP DIAS) (THAEME MARIOTTO,LEANDRO LOPES)

(WOODY GEBARA) (KOPENHAGEN) (CANTINHO DO INTERNAUTA)



















2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom saber que a Thaeme estara no programa hoje. O trabalho dela esta cada vez melhor. Esse novo projeto esta fantastico. Gosto muito do programa e do trabalho da Thaeme, amo muito ela. Parabens a producao do programa que a convidou e convidea muitas outras vezes, que os thaemicos ficarao super felizes e agradecidos sempre !!
Ate mais.

Jhessika Ribeiro disse...

Estaremos aqui acompanhandoooo !!
Parabéns pelo programa e Gooo Thaemeeeeeeeeeeeeeee lindaaaaa !