10/9 Entrevista e Chat com Marisa Orth








No Você.Net do dia 10 de Setembro, a apresentadora Maura Roth recebeu a atriz e cantora Marisa Orth, para falar sobre seu primeiro CD solo “Romance Vol. II” e novos planos de carreira.

Em uma entrevista bem-humorada, Marisa voltou aos tempos da faculdade em que se dividia entre o curso de psicologia e sua grande paixão pelas artes. A atriz relembrou momentos e personagens marcantes de sua carreira, como a personagem Magda do humorístico "Sai de baixo" e Nicinha da novela “Rainha da Sucata”, a qual abriu as portas para o sucesso.
Marisa falou também de sua atual personagem, a Rita, do programa "Toma Lá Da Cá" e os desejos de projetos futuros como interpretar uma vilã.

Sobre o seu primeiro CD solo, Marisa falou sobre os bastidores da gravação, a escolha do repertório e os arranjos musicais que traduzem as dores e delícias de uma história de amor. Os internautas participaram a todo o momento por meio de vídeos e do chat com perguntas.
Maura Roth encerrou o programa com cenas dos melhores momentos do show de lançamento do álbum de Marisa Orth que está em cartaz no Tom Jazz em São Paulo.

Serviço:
Marisa Orth www.marisaorth.com.br

Nenhum comentário: