3/9 Entrevista, Chat e samba com a banda Samba de Rainha no Você.Net





No dia 3 de setembro o samba tomou conta do programa Você.Net. As integrantes do grupo “Samba de Rainha”, formado por Núbia Maciel (voz), Thais Musachi (cavaco), Aidée Cristina (vocal e surdo), Sandra Gamon (vocal e percussões), Naná Spogis (violão), Gadi (pandeiro) e Érica (rebolo) participaram de mais uma entrevista comandada por Maura Roth.
"Vivendo de samba" foi a música de trabalho que abriu o programa.
As meninas falaram da influência musical recebida por seus pais, o preconceito que já sofreram por ser um grupo de sambistas mulheres, a diferença entre samba e pagode e a escolha de repertório para os shows freqüentes que realizam tanto no Brasil como no exterior.
O mais recente álbum e segundo CD de trabalho do grupo “Vivendo de samba” entrega aos amantes do samba, além do melhor do clássico e moderno samba brasileiro, a energia contagiante e a vibração dos shows ao vivo do Samba de Rainha e foi apresentado por Maura Roth.
Os internautas também participaram a todo o momento por meio de vídeos e do chat fazendo perguntas e pedindo músicas, como "Retalhos de Cetim" do Benito de Paula.Ecléticas, as sambistas encerraram o programa ao som de "Satisfaction" dos Rolling Stones. Serviço:Grupo Samba de Rainhawww.sambaderainha.com.br

Nenhum comentário: