Entrevista e Chat com elenco da peça: "Procura-se uma virgem"






O diretor Sebah Vieira e os atores Michelly Summer, Diego Campagnoli e Marcelo França da comédia "Procura-se uma virgem", em cartaz em São Paulo, marcaram presença no programa Você.Net da apresentadora Maura Roth na quinta-feira, dia 17 de Setembro.

Os atores começaram o programa contando a história das personagens com uma palhinha dos trejeitos de cada um. Michelly Summer com a nordestina Maria do Socorro, uma emprega que sonha em virar estrela. Marcelo França vive o americano Michel Draw, que vem ao Brasil com o objetivo de pagar 50 dólares a uma noiva virgem e Diego Campagnoli é Markito, um decorador de interiores gay. Também falaram da sonoplastia e de técnicas utilizadas para decorar e improvisar os textos, caso aconteça de alguém esquecer as falas.

Já o diretor Sebah Vieira contou como foi feita a escolha do elenco, que a montagem do espetáculo levou 2 meses para ficar pronta e que o nome e enredo foram baseados em casos relatados por mulheres nordestinas que o autor Ivo Guimarães conhecia. E ainda, que prefere dirigir peças teatrais a televisão.

Com a participação dos internautas através do chat e de vídeos com perguntas, Diego contou que não se inspirarou em ninguém para viver o seu personagen, mas trabalha com pesquisas corporais, e arrancou risos quando a pedido da apresentadora Maura Roth, interpretando Markito em uma das cenas do espetáculo.

Maura Roth encerrou o programa aos internautas com imagens do espetáculo "Procura-se uma virgem".

Serviço:

Procura-se uma virgem

Teatro do Ator – Praça Franklin Roosevelt, 172 – Consolação

Quartas-feiras às 21 horas

Nenhum comentário: