30/04 Entrevista com Kabelo & Paulah Grauss


Kabelo e Paulah Gauss levam músicae irreverência ao programa de Maura Roth
Maura Roth entrevistou o irreverente Kabelo e a jovem cantora e compositora Paulah Gauss Você.Net no dia 30 de abril. O bate-papo teve como foco o segundo CD do cantor, Linguicity – Cidade Imaginária, e o primeiro trabalho de Paulah, Vou Livre, ambos lançados pelo selo Circuito Musical. Kabelo falou bastante sobre seu novo álbum e, inclusive, comentou que ele está completamente diferente do primeiro disco. Adiantou também que o lançamento oficial será em breve, cuja data e local será comunicada aos fãs, oportunamente.
O cantor e compositor deu uma bela canja desse novo trabalho, interpretando a composição “Bactérias Criminosas”. Paulah Gauss também comentou sobre seu primeiro CD, falou das canções, estilo, produção e cantou, especialmente para o público do Você.Net a música “Fly Me To The Moon”. As duas performances foram dois momentos muito especiais do programa, provando que a boa música brasileira tem sempre o seu espaço.
Kabelo e Paula, no decorrer da entrevista, mostraram que têm em comum a modernidade, a juventude, a irreverência e a excelente presença de palco. Mas é bom lembrar - e isto também ficou claro no bate-papo - que os trabalhos musicais são bem diferentes; cada um na sua praia, esbanjando talento e contemporaneidade.
Os convidados revelaram que também estudaram teatro. São atores, portanto; o que ajuda muito na interpretação das canções, como os internautas puderam conferir no programa. E finalizaram o Você.Net cantando “Sereia” (música de Kabelo), que fez tanto sucesso na voz dos dois que alguns internautas sugeriram a eles que gravassem um CD juntos. Quem sabe um dia!...
O trabalho de Kabelo (cantor, compositor e baixista) tem uma sonoridade que passeia, com desenvoltura e versatilidade. pelo rock, rap, soul, funk e MPB. Sua meta é sempre atingir todos os “cantos” da música, desde a MPB de Toquinho (que participou do seu último CD com a canção "Cosmonauta Musical") ao rock do Red Hot Chili Peppers.
Paulah Gauss, que também contou com a participação de Toquinho em seu álbum (com a música "Jeito Simples de Ser"), surge como um novo nome Fly Me To The Moonna MPB e já é reconhecida por fugir do tradicional e fazer sua própria arte. Assim como Kabelo, a cantora transita por diversos gêneros musicais e encanta o público com sua forte interpretação.
Contato para shows: www.circuitomusical.com.

Nenhum comentário: