16/04 Entrevista com elenco da peça: "Coisa Boa Pra Você" ( Murillo Flores, Mateus Carrieri, Pâmela Côto e Priscila Menucci)









Atores da peça Coisa Boa Pra Você levam humor ao Você.Net




No programa Você.Net, do dia 16 de Abril, a apresentadora Maura Roth recebeu na sala de visitas do programa Você.net os atores: Murillo Flores, Mateus Carrieri, Pâmela Côto e Priscila Menucci, estrelas que integram o elenco da peça: "Coisa Boa pra você" está em cartaz no teatro Roth Escobar.
O Murillo Flores diretor, roteirista e ator e sua trupe durante a entrevista falaram sobre a volta aos palcos com o O espetáculo da Companhia Canal Três " Coisa Boa pra você". que completa esse ano a sua quinta temporada.
Segundo os atores, a peça tem como foco principal brincar de maneira irreverente com os modelos dos programas de variedades da televisão brasileira e divertir o publico ao abordar, com muita ironia, o que os bastidores escondem, entre os quadros apresentados durante a montagem são formados por merchandisings, números musicais, aulas de artesanato um programa televisivo de e entrevistas, porém de forma inusitada, sempre satirizando os absurdos da mídia moderna e um dos diferenciais da peça é que procuramos aquecer platéia com situações divertidas promovidas por animadores que ajudam a garantir a descontração e boas gargalhadas do começo ao fim do espetaculo.
Murillo Flores um dos idealizadores da peça, contou que, sua experiencia na Televisão ajudou bastante na criação do roteiro da peça, e os outros atores: Matheus Carriere, Pamela Cotô e Priscila Menucci concordaram em dizer, na televisão nada passa imune, principalmente as situações que acontecem ao vivo e na hora do improviso, essas são as melhores e servem como inspiração para nós e as cenas que não possuem genero humoristico introduzimos , sobre uma lente de aumento, tentando tirar daquela situação o exagaro, a satira e ultiliza-las como parte do espetaculo, finalizam.
Internautas que participaram enviando videos, estavam curiosos para saber, se para interpretar os personagens da peça, os atores tiveram alguma preparação em especial,Murillo Flores, Pâmela Côto e Priscila Menucci responderam que não, já Matheus Carrieri revelou que teve que se adptar ao salto alto. depois, os internautas queriam saber se eles se indentificam com alguma caracteristica de seus personagens, todos responderam que a realidade dos personagens não tem nada semelhante com a personalidade deles, mas eles se divertem muito com seus personagens e entre eles tambem, o mais legal do elenco é nos indentificamos muito por gostamos das mesmas coisas, achamos graça das mesmas situações e isso ajuda muito, ate mesmo quando temos que improvisar, disse Matheus, e uma curiosidade disso tudo é que essa é a primeira vez, que colocamos o roteiro no papel, todas as outras vezes, as cenas eram carregadas no improviso, completa Murilo.
Entre o bate-papo entre a apresentadora e os atores muitos momentos de total descontração, algumas das enquetes da peça foram apresentadas no programa e o você.net como não haveria de ser diferente, acaba mais um programa com a apresentação ao vivo de um quadro, engraçadissimo, onde a atriz Pâmela Côto faz o papel de uma apresentadora que ao apresentar um merchan ela e sua assistente, a atriz Priscila Menucci é se envolvem pelo sedutor promotor de vendas, o que garantiu boas risadas no estudio e tambem em que participava no Chat do programa.
Para confirir de perto esses talentosos atores e essa peça, que esta sendo merecedora das quatro estrelas na avaliação da revista veja e folha de São Paulo, e tem suas bilheterias esgotadas em todas as apresentações, nao deixe de passar no teatro Roth Escobar, localizado na Rua dos Ingleses, nº 209, Bela Vista/SP, sempre às quintas (21h30) e sextas (23h), até 19 de junho. Informações no site: http://ruthescobar.apetesp.org.br/2009/adulto/coisaboapravoce.htm.
Os atores: Murillo Flores, Mateus Carrieri, Pâmela Côto tambem podem ser assistidos na programa humoristico escolinha muito louca da Band de seg. a sex ás 20:15

Nenhum comentário: