11/09 ENTREVISTA COM ALVARO JOSE PAES LEME















Para falar de esporte, e sobretudo das Olímpiadas de Pequim, o Você.Net desta quinta-feira(11/9) recebeu para entrevista em sua sala de visitas uma das maiores autoridades do esporte brasileiro. Estamos falando do narrador e comentarista esportivo Álvaro José Paes Leme.
Especializado em esportes olímpicos, Álvaro José já fez a cobertura jornalística de oito Olímpíadas, cinco Copas do Mundo, quatro Jogos Olímpicos de Inverno, além de campeonatos mundiais de vôlei, basquete, natação e ginástica, entre outros eventos.

Jornalista e publicitário, Álvaro José trabalhou em importantes veículos de comunicação, como TV e Rádio Bandeirantes, além das tevês Record e Globo e jornais do Brasil e da Tarde. No canal a cabo BandSports, produz e apresenta o ACE Bandsports, programa que mostra o universo do tênis.

Na cobertura deste ano pela TV Bandeirantes, Álvaro José foi responsável pela apresentação da cerimônia de abertura e narração de dois ouros do Brasil, o de Maurrem Maggi no salto em distância, e o de César Cielo na natação, nos 50 metros livre.
Durante a entrevista, ao responder pergunta dos internautas, Álvaro José revelou que descobriu seu talento para o meio esportivo porque sempre teve um interesse especial pelo esporte. Além disso, se inteirar do assunto também foi essencial para o seu aperfeiçoamento na profissão, que segundo ele, foi acontecendo naturalmente. Para quem quer se destacar na carreira, ele dá duas dicas: dedicação e muito trabalho.
Álvaro José falou ainda dos bastidores e das experiências que presenciou e vivenciou na Olimpíada, bem como das tensões e momentos marcantes dos pódios, e da emoção de transmitir a cerimônia de abertura e narrar os dois ouros de Maurrem Maggi e César Cielo.

Mais do que a oitava Olímpiada consecutiva de sua carreira, a de Pequim foi para Álvaro José a mais emocionante e a melhor de todas.

Quando questionado sobre o que achou do desempenho brasileiro nas Olímpiadas de Pequim, Álvaro José ressaltou que apesar das poucas medalhas, a qualidade das conquistadas foi muito boa.

Ao finalizar sua entrevista, Álvaro José mostrou-se confiante para as Olímpiadas de Londres 2012. Ele acredita que até lá os nossos atletas, que hoje são super jovens, estarão preparados e amadurecidos para mais um desafio.
JA ENTREVISTADOS:


(STAFF CARMIM)


(COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DO VOCE.NET)

(PAULO NETO)


(ELENCO: AS OLIVIAS PALITAM)


(GIOVANA FELIX)


(SYLVIA BAZZARELLI )

(JAIR OLIVEIRA) ( ADRYANA RIBEIRO)

(ELENCO: CARTILHA PARA HOMENS MACHOS)


(MARA CARVALHO) (KABELO) (RENATA MORAES VICHI)


(CAMILA RAFFANTI) (WILSON SIMONINHA) (ANIBAL MASSAINI



(MAFALDA MINNOZZI) (BANDA LENDARIOS) (GRUPO EMOÇÃO A MAIS)





(THOMAS ROTH) (FERNANDO PIRES) (KIKO ZAMBIANCHI)





(MARCIO MORAES,TATIANE DUMENTI,CYZ)






(TOQUINHO)(ELENCO: ADORAVEIS SEM VERGONHA) (ELENCO: O AMANTE DO MEU MARIDO)



(OSNIR ALVES,THAIS NASCIMENTO,VANESSA MULLER,ALVARO JOSE PAES LEME)



(IZA MARIANA) (MIRANDA) (LUIZ GUILHERME)



(RICARDO MANTOANNELLI) (BETO MARDEN) (TANIA KHALIL)



(CYNTHIA BENINI) (RONALDO ESPER)(ARNALDO SACCOMANNI)





(PAULO RICARDO) (RODHANNA) (HUDSON GLAUBER)




(LUIZ CARREIRA,JULIANA CARREIRA CAROL CASTELO BRANCO E PATRICIA MACHADO) (CELSO DE MORAES)(MARION K)





(FLAVIO SETTANNI) (EDUARDO NUNES) (CARLOS ALBERTO DA NOBREGA)



(ELENCO MOSCAS MORTAS NUM COPO DE CONHAQUE) (CAROL LAMP DIAS) (THAEME MARIOTTO,LEANDRO LOPES)

(WOODY GEBARA) (KOPENHAGEN) (CANTINHO DO INTERNAUTA)




















Nenhum comentário: