4/9 Assunto: moda Entrevista e Chat com staff CARMIM




Luiz Saramento Jr, Silvia Alterthum,Ana Carolina Maríngolo,Maura Roth,Reynaldo Pasqua,Katia So.








Moda. Este foi o tema do programa Você.Net desta quinta-feira (4/9). Para falar do assunto, a sala de visitas recebeu representantes de uma das marcas mais conceituadas, admiradas e desejadas do mercado, a Carmim.
Maura conversou com Reynado Pasqua, diretor de Marketing da empresa, e também com Silvia Alterthum, responsável pelo desenvolvimento das linhas de bijoux e underwear feminino; Ana Carolina Maríngolo, coordenadora de malharia e camisaria masculina; Katia So, estilista de jeans; e Luiz Saramento Jr, representante comercial da marca nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.
Durante a entrevista, nossos convidados, interagindo com os internautas, falaram de gostos pessoais, deram dicas, e responderam perguntas de acordo com a área em que atuam.
Pasqua, responsável pela gestão da marca Carmim, falou das estratégias de marketing utilizados pela marca, dos anúncios veiculados, e afirmou que um dos diferenciais da marca é o fato de que os consumidores podem ver os produtos na vitrine e ao mesmo tempo ter ao seu alçance.
Segundo ainda nos contou o diretor de Marketing, curiosamente a marca tinha como propósito inicial a especialização no jeans, mas mesmo sendo uma das principais marcas nesse conceito, e tendo o jeans como carro-chefe da marca, a Carmim oferece soluções de moda que estampam produtos que vão desde peças íntimas a calçados.
A linha de acessórios e sua compatibilidade com o resto da vestimenta fica por conta de Silvia. Ela nos revelou que os acessórios são peças importantíssimas e que podem comprometer o resto do visual. De acordo com ela, na coleção 2009 o dourado é uma das cores que estarão em alta.
Ana e Katia, por sua vez, falaram das pesquisas realizadas no Brasil e no exterior, que influenciam para o que vai ser usado e desejado. Contaram também que o processo de criação acontece espontaneamente. Disseram ainda que, para que as peças cheguem impecáveis as lojas, uma das propostas é usar e abusar da criatividade e do espíirito antenado e observador.
Quando questinadas sobre a definição de um jeans bem entrosado, elas revelaram que entre outros requisitos leva-se em conta a modelagem, uma boa lavagem, e alguns outros pequenos detalhes. Finalizando, Ana e Katia disseram que as calças boca de sino estão de volta e marcam a nova estação, assim como os vestidos longos e curtos. Vão também fazer parte da estação cores "cleans", e os tons escuros serão bastantes valorizados.
Saramento Jr, representante comercial da marca nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, nos contou que possui uma carteira com mais de 50 clientes multimarcas e que normalmente viaja pelo País todo divulgando a marca. Falou ainda da importância desse contato mais próximo com o cliente, dos produtos mais vendidos e do perfil do consumidor Carmim, que se caracteriza por pessoas de bom gosto, que gostam e conhecem moda. Na sua opinião, uma das mais definições mais apropriadas para os consumidores Carmim é colocá-los como vanguardistas e pertencentes ao segmento life style, e isto acaba levando a empresa a ter como proposta vestir todas a idades e estar presente em todos os estilos.
Além de poder desfrutar alguns dos lançamentos da coleção Carmim Verão 2009, que prima entre outras coisas pela ousadia em detalhes, cores e estampas, o Você.Net desta quinta-feira permitiu aos admiradores da marca conhecer mais uma novidade, o lançamento da linha Carmim de óculos.
Para mais detalhes consulte o site: www.carmim.com.br



















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