25/9 Samantha Moraes






O programa Você.Net recebeu nesta quinta-feira (25/9) Samantha Moraes, autora do livro "Depois do Escorpião". Ela ficou conhecida na mídia por meio de um fato que marcou sua vida. A linda ex-comissária de bordo, casada e mãe de duas filhas, viu seu mundo, até então tranquilo desmoronar, ao descobrir que estava sendo traída por seu marido com uma das garotas de programa mais famosa do Brasil, Bruna Surfistinha. O tempo passou, e Samantha Moraes é recebida por Maura Roth para falar sobre "Amor, sexo e traição", temas que se constituem em grandes dilemas sentimentais da humanidade, mas que também inspiraram a autora a escrever seu livro, que vendeu mais de 20 mil exemplares em todo Brasil.
Considerado uma obra de auto ajuda direcionada a mulheres que temem passar ou já passaram por situações semelhantes a vivenciada pela autora, o livro pode ser traduzido também como um desabafo bem-humorado. Samantha conta, através do dilema que viveu, que é possivel superar a separação e dar a volta por cima. Durante a entrevista, a autora revelou que recebeu apoio da familia ao decidir escrever o livro, e que o exercício funcionou como se fosse uma terapia. "Aconselho quem esteja passando por momentos difíceis a escrever", recomenda Samantha.
Temas que fazem parte do livro como amor, sexo e traição ganharam destaque no bate- papo entre a apresentadora Maura Roth, a convidada e os internautas, que presentes em grande número no chat do programa ficaram impressionados e ao mesmo tempo admirados com a história de Samantha, e se sentiram à vontade não só em debater e expressar suas opiniões sobre o assunto, mas também em compartilhar suas experiências amorosas, desilusões e a fazer declarações.
Muitos internautas chegaram inclusive a pedir conselhos para superar o drama de ser traido. Para Samantha a melhor saída é seguir em frente, ir atrás de um objetivo. Segundo ela, a traição é uma questão delicada, mas tudo passa, e acabou sendo uma grande lição de vida. "O melhor foi poder compartilhar dessa aprendizagem com outras pessoas.A experiência só me fez crescer. Nada fez com eu deixasse de acreditar nas pessoas, no amor e na felicidade. E o amor deixa as pessoas mais bonitas", ensina.Atualmente Samantha curte seu novo amor, Marcelo Nascimento, diretor do programa Super pop, exibido pela Rede TV e comandado por Luciana Gimenez, a quem ela curiosamente conheceu quando foi chamada para dar entrevista, se apaixonando à primeira vista, e com quem diz viver muito feliz.


JA ENTREVISTADOS:

(STAFF CARMIM)


(COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DO VOCE.NET)

(PAULO NETO)


(ELENCO: AS OLIVIAS PALITAM)


(GIOVANA FELIX)


(SYLVIA BAZZARELLI )

(JAIR OLIVEIRA) ( ADRYANA RIBEIRO)

(ELENCO: CARTILHA PARA HOMENS MACHOS)


(MARA CARVALHO) (KABELO) (RENATA MORAES VICHI)


(CAMILA RAFFANTI) (WILSON SIMONINHA) (ANIBAL MASSAINI



(MAFALDA MINNOZZI) (BANDA LENDARIOS) (GRUPO EMOÇÃO A MAIS)





(THOMAS ROTH) (FERNANDO PIRES) (KIKO ZAMBIANCHI)





(MARCIO MORAES,TATIANE DUMENTI,CYZ)






(TOQUINHO)(ELENCO: ADORAVEIS SEM VERGONHA) (ELENCO: O AMANTE DO MEU MARIDO)



(OSNIR ALVES,THAIS NASCIMENTO,VANESSA MULLER,ALVARO JOSE PAES LEME)



(IZA MARIANA) (MIRANDA) (LUIZ GUILHERME)



(RICARDO MANTOANNELLI) (BETO MARDEN) (TANIA KHALIL)



(CYNTHIA BENINI) (RONALDO ESPER)(ARNALDO SACCOMANNI)





(PAULO RICARDO) (RODHANNA) (HUDSON GLAUBER)




(LUIZ CARREIRA,JULIANA CARREIRA CAROL CASTELO BRANCO E PATRICIA MACHADO) (CELSO DE MORAES)(MARION K)





(FLAVIO SETTANNI) (EDUARDO NUNES) (CARLOS ALBERTO DA NOBREGA)



(ELENCO MOSCAS MORTAS NUM COPO DE CONHAQUE) (CAROL LAMP DIAS) (THAEME MARIOTTO,LEANDRO LOPES)

(WOODY GEBARA) (KOPENHAGEN) (CANTINHO DO INTERNAUTA)





















l

Nenhum comentário: