28/08 Comemoração de Aniversario do Voce.Net
















O programa Você.Net comemorou nesta quinta-feira (28/8) um ano no ar.
Para celebrar a data, além da exibição de um especial de aniversário, o Você.Net reuniu amigos, a equipe do programa e internautas para um bate-papo e também relembrar alguns programas que ficarão para sempre na memória. Afinal, ao todo foram realizados 52 programas no período, contando com a participação de muita gente interessante, que contou sua história, compartilhou suas experiências, instruiu, divertiu, cantou, emocionou e nos fez rir.

Ao longo desse tempo formou-se uma família unida, composta por entrevistados, apresentadora, convidados do Chat, direção, produção, equipe técnica, câmeras e internautas, que não existiria sem a presença de qualquer um destes membros. E como em toda festa que se preze não pode faltar homenagens, a emoção ficou por conta das pessoas da casa, que fizeram com que o programa acontecesse durante todo este tempo e que vão continuar fazendo com que ele continue no ar.
Entre as pessoas homenageados estavam Alberto Luchetti (proprietário da AllTV), Francine Chaves (idealizadora do programa), Arthur Hendler (diretor artístico e de programação), Kadu Vassoler (coordenador de conteúdo), Jackeline Cruz (criação, gerenciamento do blog e produção), Márcia Teixeira, Lysergio Delbosque e Osmar Martucci (chat), Isabela Barretto (Chat e produção), Thais Bonizzi, Bruna Vital e Daniel Sanches (equipe técnica), e Gabriel Angerami (produção).
A Lua Nova Produções Sonoras, de Thomas Roth, responsável pela vinheta do programa, assim como alguns interanautas que estão sempre participando do Você.Net também foram homenageados, como Alessandra Oliveira, Alessandra Santos, Adriana Aguiar, Carol Lamp Dias, Elias Momberg, Gleiciane Moreira, Jackeline Cruz, Jéssica Lorrana, Jorget, Lu Robalinho, Mauricio Neto, Norma Portal, Rosany Pollack, Tidinha, Gabriela Cristina Bacichetti, Vera Miranda Rocha, Renata Lima, Letícia Guerra, Paula Bonilha , Neyliane Lira e Tamires Castilho.
Como não poderia deixar de ser, as homenagens se estenderam a apresentadora Maura Roth, de quem todos puderam conhecer um pouquinho mais ao responder curiosidades de sua vida pessoal e profissional, ao mesmo tempo que retribuía o carinho dos fãs e de todos que estavam presentes.

Uma das atrações do programa foi o show da cantora Thais Bonnizzi, que faz parte da equipe técnica do Você.Net, e que abrilhantou a festa na companhia de seu companheiro de violão e duetos Carlos Cadore, por meio de um repertório todo calcado em MPB, onde destacaram-se as canções "Cara Valente", "Se queres saber", "Popò" , "Ladeira da preguiça, e "Olhos coloridos", “Bandido”, Não Deixe o Samba Morrer,” Se Queres Saber” ,as quais deixaram a sala de entrevistas do programa ainda mais animada e totalmente descontraída.


















Nenhum comentário: