07.08 ENTREVISTA COM GIOVANA FELIX



























O programa Você.Net recebeu nesta quinta-feira (7/8) a cantora e compositora Giovana Felix, uma das representantes brasileiras da dance music da atualidade.
Durante a entrevista, ao falar de sua carreira, Giovana contou que sempre esteve próxima da música. "Na infância eu já brincava de cantar", revelou. Ela fez parte também de grupos e coros integrados só por meninas, como o "New Cats" e "Remelexo", e participou ainda em São Paulo do
musical infantil "Fantasias Reais".
Na adolescência, participava frequentemente de festivais, e logo começou a fazer a abertura dos shows de cantores famosos, como Daniel, Sérgio Reis eTitãs, entre outros.
Aos 17 anos, Giovana participa de diversas campanhas publicitárias, filmagens, e faz back vocal em estúdios de grupos ilndependentes.
Em 2005 é convidada para apresentar um programa de música e cultura, o ALLTV MIX, na AllTV.
Mas é em 2006 que sua paixão pela música fala mais alto. Contando com o incentivo dos pais, Giovana se lança em busca de seu sonho maior, cantar, e se inscreve no reality show musical Ídolos, onde concorre com cerca de 12 mil candidatos a vaga de novo ídolo do País, e conquista a sétima colocação entre os finalistas.
"Moranguinho', como ficou conhecida pelo grande público e como era chamada carinhosamente pelos fãs, deixa a competição mas entra de uma vez por todas no coração de milhares de brasileiros que se apaixonaram por sua voz.
Ainda em 2006, os fãs têm a oportunidade de acompanhar a nova fase da jovem cantora, agora como integrante de um projeto denominado
"House Boulevard", onde participa como vocalista ao lado de grandes nomes da dance music nacional e internacional, como o DJ Tom Hopkins, Gino Martini (GM), Cassio e Double You. Juntos, trazem ao mercado fonográfico brasileiro um novo conceito de dance music e ganham espaço nas rádios e pistas, chegando a fazer sucesso a nível nacional com os singles "Can't Get You" e "Everybody's Grooving", que os leva a serem apontados como Revelação Nacional de dance music em 2006. E foram esses mesmos singles que também fizeram muito sucesso na sala de visitas do programa Você.Net.
Giovana ainda falou como faz para conciliar a agenda de shows e a Faculdade de Fonoaudiologia, os cuidados que tem com a escolha do repertório, sobre suas vertentes musicais que vão desde Madona a outros grandes nomes da música, e dos momentos emocionantes e engraçados que vivenciou em seus shows.
A cantora falou também de suas expectativas por estar em estúdio esmerando-se na preparacão de um novo single que vem por aí, e que promete, assim como os demais, conquistar os admiradores da dance music. No final do programa ainda pudemos curtir a estréia do videoclipe da música "Everybody's Grooving"

Nenhum comentário: