19.06.08 Entrevista com Renata Moraes Vichi



O programa Você.Net recebeu nesta quinta-feira (19/6) a empresária Renata Moraes Vichi, que desde os 16 anos começou a se interessar pelos negócios da família e hoje, aos 26 anos, é vice-presidente da fábrica de chocolates Kopenhagen.
Durante a entrevista, Renata nos contou como faz para conciliar a vida pessoal e a responsabilidade de administrar uma empresa como a Kopenhagen, que possui mais de 250 lojas espalhadas pelo País, emprega cerca de 1.400 funcionários, e conta com uma linha de mais de 300 produtos feitos quase que artesanalmente.
Segundo Renata nos revelou, os produtos passam por um processo de análise sensorial feito por uma equipe de profissionais, levando em média um ano para serem aprovados pelo controle de qualidade da empresa até chegar às lojas.
Quando questionada sobre o sucesso da empresa que lidera, Renata diz que ele é mérito de todos, um trabalho de equipe, e que procura apenas mostrar o seu entusiasmo e dedicação, e com isso ter a colaboração de todos. "O sucesso é fruto de muito trabalho, e a sorte vem como conseqüência deste trabalho", afirma Renata.
Responsável também pela reformulação visual de todas as lojas, Renata tem como objetivo modernizar e trazer o que há de melhor ao consumidor, e inovar sempre, preservando a tradição da marca.




Renata não só conhece todos os ingredientes e processos da fabricação, como admite ser chocólatra, e declarou que as mulheres são as que mais comem chocolate e adoram ganhar o produto do namorado ou marido em datas especiais, porque ele simboliza romantismo.
"Datas especiais merecem produtos especiais, e é isto que a Kopenhagen vem oferecendo", destacou a entrevistada.
Em comemoração aos seus 80 anos completados este ano, a Kopenhagen fez uma festa em forma de teatro infantil, apresentando uma super produção interpretada pelos Koperaltas, os mascotes da linha de produtos infantis da empresa.
Renata também falou sobre o planejamento das diversas promoções oferecidas pela empresa, como a que está rolando no site: "Kopenhagen, histórias que marcaram pra sempre".
acesse kopenhagen e fique por dentro das novidades:
www.kopenhagen.com.br

Nenhum comentário: