12.06.08 ENTREVISTA COM CAMILA RAFFANTI






Na quinta-feira (12/6), Dia dos Namorados e também de falar sobre relacionamentos amorosos, a sala de visitas do programa Você.Net recebeu a atriz Camila Raffanti .
Durante a entrevista, Camila nos falou sobre a relação entre a sua realidade e a de cada uma de nós com as duas personagens que interpreta, tanto a Raquel do seriado "Mothern", da GNT ( jornada diária da mãe moderna em busca da estabilidade profissional e a responsabilidade de dona de casa), quanto a personagem que interpreta na peça "Confissões das Mulheres de 30" (situações e dilemas do universo feminino, tais como namoro, casamento, filhos, ex-marido, grandes sonhos, sexo, trabalho, preocupações com a maturidade e descontrole emocional), enfim, tudo relacionado a maneira como as pessoas vivem suas relações amorosas e conjugais.

Como estes assuntos estão presentes no cotidiano das mulheres, deu o que falar.
Seja para quem está solteiro(a) ou não. E os homens não ficaram de fora da conversa.
Tanto a atriz Camila Raffanti quanto a apresentadora Maura Roth deram dicas sobre lugares possíveis para se encontrar o par ideal, ou pelo menos uma boa companhia para passar o Dia dos Namorados.
Respondendo aos internautas de vários lugares do Brasil, Camila falou também sobre as turnês que serão realizadas em breve com a peça "Confissões das Mulheres de 30", e sobre a próxima temporada de "Mothern", que estará de volta a telinha em outubro.
Confissões das mulheres de 30" pode ser vista todas as quartas-feiras e quinta-feiras, às 21h, no Teatro Folha (av. Higienópolis, 618 - Piso 2 - Shopping Pátio Higienópolis). A temporada se estende até 14 de agosto. Mais informações pelo tel. (011) 3823-2323Garanta logo o seu ingresso !!!

Nenhum comentário: