14.02.08 Entrevista com Hudson Glauber




O programa você.net recebeu nesta quinta-feira (14/2) Hudson Glauber, diretor artístico da escola Wolf Maya. Formado pela Academia Internacional de Cinema, Glauber leciona na escola desde 2000.

Além de oferecer cursos profissionalizantes de teatro, cinema e TV, dança, canto, interpretação e montagem, a escola vem se destacando também na produção de excelentes musicais.

Entre eles podemos destacar "On Broadway", "Ah, se eu fosse Bob Fosse", e o "O Musical dos Musicais". Já entre os curtas-metragens podemos citar "O Sexo Oposto" e "Comédia da Vida Privada", todos dirigidos por Glauber.

Mas um dos grandes diferenciais da escola tem sido a qualidade do ensino na formação de atores, que são preparados por professores altamente qualificados.

Entre aqueles que passaram pela escola e hoje fazem sucesso na dramaturgia, teatro e cinema, encontram-se Tânia Kalil, Paola Oliveira, Malvino Salvador, Julio Rocha, Ildi Silva, Marjorie Estiano, e Marilice Cosenza, além de muitos outros. Durante a entrevista, Glauber, que no início da carreira também foi ator, chamou atenção daqueles que estão começando a carreira sobre as responsabilidades e principais desafios da profissão.

Glauber revelou também como surgiu seu interesse pelas cameras, direção e produção, toda preparação e aprendizagem que recebeu de Wolf Maya quando ainda era aluno da escola, e sobre o projeto, que praticamente fundaram juntos. Como professor da escola, Glauber destacou os métodos que utiliza na preparação e avaliação de seus alunos, e as experiências adquiridas nas principais produções que dirigiu e atuou.

Atualmente Glauber está envolvido com a produção do musical "Rock Show, um musical sem limites".As inscrições para as audições estão abertas. Mais informações no site: http://www.escoladeatoreswolfmaya.com.br/

Nenhum comentário: