21.02.08 entrevista com Alvaro José






















A sala de visitas do programa vc.net recebeu na quinta-feira 21.02.08 nada mais do que , ÁLVARO JOSÉ PAES LEME, reconhecido internacionalmente pelo seu jeito único de comentar, narrar, seu conhecimento elevadíssimo quando o assunto se trata de esportes, voz inconfundível entre outras macetes, fizeram e fazem de Álvaro José o ícone do jornalismo esportivo,sendo assim não podia deixar de dar um show de conhecimento e profissionalismo aos nossos internautas,que foi o que ele fez,sem deixar nada a dever.

Durante a entrevista Álvaro José fala sobre alguns de seus trabalhos realizados no meio esportivo, entre tantos, existem aqueles que não podem ser passados despercebidos como: a cobertura jornalística de sete Olimpíadas, cinco Copas do Mundo, quatro Jogos Olímpicos de Inverno, campeonatos mundiais de vôlei, basquete, natação e ginástica,e o seu próximo rumo que destina -se a Pequim fazendo a cobertura da sua oitava olimpíada consecutiva em 2008. Ele nos conta sobre as viagens, conhecimentos adquiridos,a transicão e experiência de trabalhar em grandes emissoras de TV ,acontecimentos importantes que marcaram sua carreira com muita emoção e até mesmo sobre a polêmica e seu ponto de vista quanto aos antidopings.

Ao falar sobre suas expectativas as olimpíadas acaba por tranquilizar a nòs brasileiros, pois Segundo ele e sua precisão incomparável nossos atletas tem grandes chances de brilhar nos pódios chineses, revelando assim novos talentos. Nada melhor do que ouvir palavras de quem sabe do que está falando não è?

todos que acompanharam o programa que como sempre estava muito interessante ou gostam de estar sempre por dentro do universo esportivo não pode deixar de acompanhar, atualmente Álvaro José è colunista da Bandnews FM, com comentários diários às 06h25-14h17 e 21h37.

Nenhum comentário: