07.02.08 Entrevista com Osnir Alves


Em ritmo de Carnaval, a sala de visitas do programa vc.net recebeu nesta quinta-feira (7/2) Osnir Alves, um dos sertanejos mais queridos da atualidade.


Durante a entrevista Alves falou sobre o início de sua carreira, marcada por muita batalha desde muito cedo. Ele ouvia sertanejos que ainda hoje fazem sucesso como Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo e Milionário e José Rico, entreoutros.


Ao ouvir as duplas sertanejas sentia o coração bater mais forte, fazendo com que sonhasse e se dedicasse ainda mais para ser um dia um cantor reconhecido. Não sabia que o seu destino na música já estava traçado.

Osnir formou dupla e fazia shows em sua cidade. Mas escolheu carreirasolo e seguiu para São Paulo em busca de seus sonhos. Fez shows em casas noturnas da Capital, e quando surge a oportunidade departicipar do programa "Ídolos", a esperança que carregou durante toda sua trajetória o deixou confiante e mais do que nunca preparado para fazer o que mais lhe dava prazer.

Cantando e encantando a todos com sua linda voz e carisma, entre outras qualidades, fez de Osnir não apenas um dos três finalistas, mas o ídolo que mesmo não vencendo aquela competição se tornaria um dos grandes representantes da boa música sertaneja, tanto romântica quanto de raiz, que emociona muito quem esteve vibrando e torcendo por ele desde suas primeiras audições, eque hoje fazem parte do seu fã clube e da galera que está sempre presente na vida de Osnir e em um de seus inúmeros shows. Osnir também nos contou algumas novidades.

Atualmente se apresenta na casa de shows Coração Sertanejo, e em breve será papai. E tem mais. O lançamento do seu CD está previsto para o segundo semestre deste ano. O álbum traz composições próprias.


Os internautas, em sua maioria fãs, estavam eufóricos e querendo saber mais detalhes. As perguntas foram respondidas com muito carinho por Alves, e para encerrar com chave de ouro, ele presenteou a todos, incluindo a equipe do programa, dando uma canjinha de "Apaixonado por você".

Nenhum comentário: