06/09/07 CAROL LAMP DIAS

Nesta quinta-feira (6/9/07) o programa vc.net abordou um assunto polêmico e bem atual: relacionamentos na internet. E como convidada especial contou com a participação de uma das fãs do programa, Carol Lamp Dias, conhecida como Carol 10, para debater o assunto.
O convite se justifica por Carol fazer parte do cenário interativo do programa, onde as pessoas se conhecem, ao mesmo tempo que mandam suas perguntas para o convidado. São pessoas que tem algo em comum, seja o interesse pelo convidado ou pela interatividade com a família vc.net do chat.

Tendo como assunto principal os relacionamentos que começam nainternet e ultrapassam as telinhas e acabam virando reais, grandes everdadeiras amizades, casamentos, ou muitas vezes ficam só napaquera, a internet acabou virando mania e para muitas pessoas tímidasfoi o meio pelo qual se sentem mais a vontade quanto aos seusrelacionamentos interpessoais.
Em determinadas situações são relacionamentos superficiais que fogem um pouco do compromisso, por isso fica uma dúvida. Será que realmente existe o amor virtual?

Outro aspecto abordado pelo programa foi sobre os perigos que os relacionamentos pela internet podem ocasionar quando não setoma as devidas precauções, mesmo quando elas parecem ocultas.
Resumidamente, foi um bate-papo bem interessante, os amigos da Carolse fizeram presentes e os internautas que sempre participam estavam bemligados e interagindo sobre o assunto.

Nenhum comentário: