20/09/07 ARNALDO SACCOMANI

Nesta quinta-feira (20/9/07) o programa vc.net recebeu o produtor musical, instrumentista, compositor e radialista Arnaldo Saccomani, que ficou nacionalmente conhecido como um dos jurados do programa "Ídolos".
Em parceria com sua filha Thais Nascimento, Saccomani está no ranking dos 20 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil. Ele é responsável também pelo lançamento de grandes nomes do cenário musical, como Fábio Junior, Tim Maia, Rita Lee e Ronnie Von, além de bandas atuais que fazem bastante sucesso como Jeito Moleque, Banda Carrapicho (vendeu seis milhões de CDs na Europa), Os Travessos, Adriana e a Rapaziada, além dos cantores Vavá e Netinho de Paula.
Pode ser atribuído ainda a Saccomani a venda de mais de 20 milhões de CDs e DVDs, em 25 anos de carreira.
Em 1995, ele produziu o prestigiado álbum "A Discoteca do Kiko", interpretado por Nélson Machado. Produziu ainda trilhas sonoras, e como radialista comandou um programa na Jovem Pan.

Durante a entrevista concedida ao programa vc.net, Saccomani também falou sobre esta sua nova experiência, a de ser jurado do programa "Ídolos".
Entendido no assunto e sem papas na língua, Saccomani julga e faz valer suas opiniões. Além de fazer sucesso, proporciona esse mesmo sucesso aos artistas que são por ele lançados na música e na mídia.

Nenhum comentário: