Thaeme Mariotto e Leandro Lopes 04/10/07

O programa vc.net recebeu nesta quinta-feira (4/10/07) Leandro Lopes e Thaeme Mariotto, vencedores da primeira e segunda edição do reality show "Ídolos".
Os dois talentos, que enfrentaram em cada nova fase do programa um desafio, pressão e sentiram seus corações pulsaremmais forte, contam sobre essa experiência, segundo eles incrivelmente maravilhosa.
Segundo eles, além de uma escola, o "Ídolos" representourealizações e portas que se abriram para que sonhosque pareciam distantes se tornassem realidade.
Leandro e Thaeme contam que nunca desistiram, e que mesmo
antes do programa já sonhavam um dia poderem se tornar estrelas da música pop.
"E quando o sonho se concretiza, os fãs cantam sua música, pedem autógrafos e os shows acontecem, com certeza a sua vida muda", afirma Leandro.

Thaeme e Leandro falaram ainda do início da carreira, deram uma palhinha das músicas que marcaram suas melhores lembranças no palco do "Ídolos", e contaram novidades sobre os álbuns que estão lançando, agenda de shows e fã clube.
Durante o programa teve até uma homenagem especial a aniversariante do dia, Thaeme, com direito a bolo e até a participação de um convidado que acompanhou cada passo da batalha dos dois convidados: Thomas Roth.


http://www.thaeme.com/
http://www.rapazolla.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sugiro a Thaeme novamente no programa!! Valeu