Entrevista com as Valkyrias no Você.net





h.

Um show de talento e carisma

Maura Roth recebeu no último dia 29 de outubro o trio As Valkyrias que esbanjaram talento e simpatia para os internautas ligados no programa.

Ao som da música “Dar Certo” do trio as Valkyrias, Maura começou o programa do último dia 29. O trio formado por Selma Lins, Débora Cidrack e Gabriela Nader bateu um papo muito divertido com a apresentadora Maura Roth.

Acompanhadas dos músicos da banda, o trio trouxe para o palco do Você.Net um pocket show. As belas cantoras falaram da relação entre as profissões de cantora e modelo, hoje a última em stand-by devido a agenda corrida do trio, sobre a formação do grupo, significado do nome do trio e bastidores do show, como a relação pessoal delas com os músicos, vida pessoal, composição de figurinos e repertório e a relação do trio com seus fãs;

Os internautas participaram ativamente com perguntas sobre influências musicais, beleza x talento e pediram a música Hot’n Cold de Ketty Perry, sucesso no show das meninas.

Selma, Débora e Gabriela falaram com naturalidade sobre a relação da beleza e do talento e contaram que tratam com naturalidade as cantadas recebidas durante os shows. As meninas revelaram também que sonham em dividir o palco com as musas inspiradoras do trio como Madonna, Beyoncé e Mayara Carey.

Maura encerrou o programa com as meninas cantando a música “Bem me quer” que estará no CD com lançamento previsto para começo de 2010.

As Valkyrias

Myspace.com/valkyrias

(11) 7839.2028 – asvalkyrias@gmail.com

Nenhum comentário: