22/10 Entrevista e Chat com André Vasco








No Você.Net do dia 22 de Outubro, Maura Roth conversou com o apresentador do programa “Qual é o seu talento?” do SBT André Vasco, que com muito bom humor, começou o programa revelando aos internautas os desafios do início de sua carreira artística.

André contou que chegou a enviar currículos a todos os lugares antes de começar como estagiário da MTV, de lá para cá, passou a ser produtor, chegou a diretor e depois teve a oportunidade de gravar alguns pilotos de programas. O atual apresentador do SBT também falou sobre suas participações em campanhas publicitárias.

Durante o bate-papo com os internautas através do chat e de vídeos, André falou sobre os bastidores do Reality Show "Qual é o seu talento?" que comanda todas as 4º feiras e contou sobre o convite que recebeu para apresentar o programa. O apresentador revelou também que costuma dar dicas aos candidatos do programa e admitiu se emocionar com alguns candidatos, como aconteceu com a jovem cantora Paula Eduarda.


O que também não ficou de fora da conversa foi o programa de rádio “Privê 89” que André apresenta na 89 FM todas as segundas à meia-noite. O programa, como ele mesmo define, é um bate-papo bem descontraído onde ele entrevista artistas que revelam altas e apimentadas curiosidades relativo a temas variados.

Já no final do programa, André contou da novidade em sua carreira. Sua estreia no teatro com o espetáculo “Diálogos de Escovas de Dente”, no Teatro Brigadeiro em São Paulo. A peça fala sobre casamento e analisa a maneira de se relacionar da sociedade contemporânea. Para encerrar o programa, Maura Roth pediu que André tocasse uma música, e acompanhado de seu violão e da plateia, apresentou uma versão da canção “Mr. Jones”.

Serviço:

“Diálogos de Escovas de Dentes”
Local: Teatro Brigadeiro - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 884 - Bela Vista - São Paulo/SP.
Data: Todas ás quintas às 20h30.
Preço: Entre R$20 e R$40.
Informações: (11) 3107-5774.
Classificação: 15 anos.

Nenhum comentário: