11/6 Você.Net mostra entrevistas sobre relacionamento com Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Guilherme Isnard, Otávio Mesquita, Eduardo Nunes e Gabriela






No dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, o programa Você.Net aproveitou a data para homenagear os apaixonados, falando sobre relacionamentos amorosos. Esta edição do talk show foi apresentada, excepcionalmente, por Thomas Roth, que mostrou várias entrevistas sobe o tema, gravadas anteriormente pela apresentadora oficial Maura Roth. Ela não esteve ao vivo no estúdio, mas, para alegria dos fãs, estava lá, comandando nas gravações externas.
O assunto “relacionamentos”, que geralmente deixa todo mundo com as antenas ligadas, acabou também revelando um pouquinho mais da personalidade dos artistas entrevistados. O programa não só teve participação de cantores e compositores do pop nacional (Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Guilherme Isnard) como também mostrou o lado romântico de uma das figuras mais marcantes da TV brasileira, o apresentador Otávio Mesquita. E, lógico, Maura conversou também com experts no assunto, os especialistas Eduardo Nunes, consultor de relacionamento (autor dos livros Sedução Uma Estrada de Mão Dupla, O Segredo das Mulheres Apaixonantes e Seduzir - Onde Tudo Começa – Amor, Família, Negócios e Sexo) e Gabriela Juliano (psicóloga).
O camarim de um show em São Paulo foi o local que Maura Roth escolheu para falar com o trio pop, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Guilherme Isnard, em clima de total descontração. Eles revelaram, inclusive, que a entrevista os fez refletir melhor sobre o que pensam dos relacionamentos. O ex-RPM contou que o olhar é o que mais o atrai numa mulher; Zambianchi completou dizendo que, pra ele, é importante considerar “a obra completa”; já o vocalista da banda Zero, que revelou estar casadíssimo, disse que a iniciativa é um fator que ele considera fundamental.
Eduardo Nunes refletiu sobre as situações que chagam até ele, como profissional que trabalha com o tema sedução. Para ele, a maneira como a mulher se veste diz muito a respeito de sua personalidade. Disse também “que, cada vez mais, a mulher quer parecer mais sexy para atrair os homens; ela se produz de acordo com o que acredita que vá agradar aos homens, mas nem sempre isto acontece”. Segundo Nunes, os homens procuram um aconchego, uma mulher que passe a segurança de alguém que saiba cuidar de uma família. E finaliza dizendo que não existe fórmula específica para um relacionamento dar certo; para cada mulher, existe um homem certo.
Com uma notável familiaridade em tratar do assunto a psicóloga Gabriela Juliano afirmou: “hoje em dia, a mulher não se dá muito ao respeito, expõe-se demasiadamente, propõe para si mesma uma situação de objeto, na ilusão de encontrar o amor perfeito com essa atitude”. Ainda complementou dizendo que é preciso estabelecer um vínculo afetivo entre os parceiros para minimizar o problema crônico da diferença entre o que eles querem e o que elas oferecem. “Ninguém é metade. Duas pessoas que se relacionam são dois inteiros”.
Otávio Mesquita começou comentando que no relacionamento é muito importante o diálogo e que a mulher deve ser culta. Ele ainda comentou sobre alguns fatos a respeito do seu relacionamento e compartilhou a história do primeiro encontro com sua atual esposa, que aconteceu em um restaurante: “depois de horas de conversa, as luzes se apagando, nenhum cliente no restaurante, eu disse que, a partir daquele dia, jamais aquela mulher deixaria de me ver ou me ouvir todos os dias de sua vida, e que eu faria o que fosse preciso para conquistá-la, pois era a mulher da minha vida”.
Com perguntas inteligentes Maura Roth provocou os convidados e os fez expor suas opiniões sobre desejos, vontades e preferências dentro do relacionamento. Isto garantiu o envolvimento e a identificação das pessoas que estavam no Chat. Thomas Roth, com seu excelente senso de humor, interagiu com os internautas sobre as situações comentadas na entrevista.
No fim do programa uma internauta aproveitou a deixa do tema para perguntar a Thomas sobre o segredo do seu relacionamento com a apresentadora Maura Roth. Se não comentamos ainda, esta é a oportunidade para confirmar: sim, Thomas e Maura são casados! Voltando ao programa, Thomas disse que “a transparência é muito importante e depois o amor, que é como uma flor; deve ser regado dia após dia”. Ele aproveitou para desejar um feliz dia dos namorados à sua amada Maura que, recuperando-se de uma cirurgia, estava do outro lado da telinha, acompanhando o programa.



Nenhum comentário: