29/01 Entrevista com :Danny Olliveira, Thiago Luciano e Marcos Baô





Atores de comédia carioca estiveram na sala de visitas do você.Net Maura Roth recebeu na sala de visistas do programa você.Net três convidados muito especiais: Danny Olliveira, Thiago Luciano e Marcos Baô, atores que acabaram de estrear, no Rio De Janeiro, a comédia "A proposta".
Durante a entrevista os atores comentaram com a apresentadora sobre alguns de seus trabalhos antes de serem convidados a atuar em "A proposta". Dany Oliveira, contou como esta sendo a sua estreia como diretora; os atores falaram dos bastidores da peça, sobre as expectativas de estreia, recepção do publico carioca, personagens, como aconteceu o encontro do elenco e a relação de amizade entre eles: "cumplicidade e profissionalismo dentro e fora dos palcos". Quando questionados sobre o tema principal da comédia, disseram que a peça consiste em usar o bom humor, para homenagear diretores e atores que admiram e fazem parte do cenário teatral atual. "A peça ultiliza a satira e a comédia, além de outras surpresas que só mesmo que for nos visitar na Casa da Gávea (Praça Santos Dumont, 116, Sobrado, RJ), de sexta a domigo às 21h, poderá curtir".
No decorrer do programa, conferimos trechos da peça, o que despertou grande interesse dos internautas sobre a agenda do espetáculo, por meio do chat, que insistiram que a peça deveria viajar por todo o Brasil. Os atores aproveitaram para discutir a importancia dos programas e leis de incentivo à cultura que, segundo eles, são alternatiavas que colaboram para que o teatro se popularize, tornando-se acessível a um publico maior, além de ser uma iniciativa da qual todos se beneficiam: o ator em realizar sua arte, o empresário, que tem partes seus impostos abatidos por investir em marketing cultural para o seu empreendimento, e o publico.
Marcos Baô falou também da sua carreira como cantor, trabalhando o som acústico (voz e violão) em um variado repertório de MPB, bossa nova e clássicos internacionais. A pedido da apresentadora Maura Roth, deu uma palinha da canção "Garota de Ipanema", em francês.
Marcos Baô falou também da sua carreira como cantor, trabalhando o som acústico (voz e violão) em um variado repertório de MPB, bossa nova e clássicos internacionais. A pedido da apresentadora Maura Roth, deu uma palinha da canção "Garota de Ipanema", em francês.
No final do programa, respondendo às perguntas da caixinha supresa do você.Net, Danny, Thiago e Baô falaram sobre suas metas e projetos para 2009. Dany e Thiago comentaram sobre o longa "Um Dia de Ontem", que ela produz e ele dirige, em parceria com Beto Schultz.O lancamento do filme está previsto ainda para esse ano e tem no elenco, além de Dany Oliveira, o ator Caco Ciocles .
Marcos Baô contou outra novidade: lançará o site VIDEO MAPZINE, um vídeo-guia turístico cultural do Rio de Janeiro, criado juntamente com a cineasta Kassia Luna.

Nenhum comentário: