18/12 Entrevista com elenco do grupo teatral: DEZNECESSÁRIOS





O programa Você.Net dessa quinta-feira (18/12) encerrou o ano com chave de ouro. E os responsáveis por torná-lo ainda mais animado foram os integrantes do grupo teatral de humor "Deznecessários", formado pelos atores Paulinho Serra, Eduardo Sterblitch, Rodrigo Capella, Marcelo Marrom, Maíra Charken e Miá Mello.
O espetáculo apresentado pelos "Deznecessários" é um show que mistura esquetes, monólogos, números musicais, imitações e redublagens de clássicos do cinema. Na verdade, são diferentes formas de humor. A peça também se adapta a datas temáticas e ao humor de situação, misturando vários estilos de comédia com alguns quadros de nonsense. Embora despretensioso, o espetáculo explora ainda a capacidade de cada integrante em esboçar sua forma particular de fazer e entender o humor.
Em um ano de temporada paulistana, "Deznecessários" já foi visto por mais de 10 mil pessoas, segundo a produção. Eles também são um dos campeões de acesso em vídeos no Youtube.Entre os personagens que vem se destacando e fazendo muito sucesso junto ao público estão o Traficante Gay, Afro descendente, Playboy, Ex-Viado, e outros criados mais recentemente, como o Loirinho, o Sedutor, o Telepata e Rambo.Atualmente, os "Deznecessários" estão em cartaz todas às quartas e quintas-feiras no Pueblo bar (R. Ministro Jesuíno Cardoso, 104 - Vila Olímpia/SP), onde se apresentam para uma legião de fãs, e também podem ser assistidos pelo canal WNT( www.wnt.com.br).
Durante entrevista ao Você.Net, os comediantes falaram sobre o lançamento do primeiro CD do grupo, cujo repertório conta com composições que carregam toda a essência que os atores trazem nos espetáculos. Algumas das canções dessa produção independente foram escritas de acordo com a encenação dos atores, e cada uma delas apresenta uma batida diferente.
Cada artista interpreta uma das faixas. A escolha dos vocalistas foi feita conforme o tema de cada música. "Eu Vou Cagando", por exemplo, é cantada pelo Marrom, a "Praça Mauá" tem como intérprete Serra, "Chamando na Mão" coube a Capella, e a "Vô não vô" conta com a participação especial do Mendigo, da Rede Record. O CD de 12 faixas, todas composições próprias, foi produzido por todos os componentes do grupo.
No decorrer do bate-papo, curiosidades sobre os integrantes do grupo, agenda de shows e criação dos personagens, foram alguns dos assuntos abordados. Os atores ainda nos fizeram cair na risada no embalo das músicas "Tá feito a merda", que faz parte do CD, e de uma versão do hit "Atoladinha". Além disso, o programa Você.Net também serviu de palco para o improviso das divertidas apresentações ao vivo.
Os integrantes do grupo finalizaram a entrevista revelando aos fãs e novos fãs que estavam ligadinhos no programa, a estréia em fevereiro do DVD "Deznecessários", com vídeos inéditos, esquetes, monólogos e muito mais.
Conheça melhor os "Deznecessários" e garanta já o seu ingresso pelo site:




JÀ ENTREVISTADOS:


Vanessa Jackson e Francine Moraes




Mauricio Gasperini



Cretinos



rock show



carlos alberto






os cretinos



Thaeme Mariôto



Rosana Braga



Graça Cunha



elenco da peça: Quarteto em rir maior

DA


Indio Brasileiro Guerra Neto


Alvaro Jose Paes Leme


Samantha Moraes

General Sih e Leo Ramos (2ois)

Staff Carmin



(COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DO VOCE.NET)

(PAULO NETO)


(ELENCO: AS OLIVIAS PALITAM)


(GIOVANA FELIX)


(SYLVIA BAZZARELLI )

(JAIR OLIVEIRA) ( ADRYANA RIBEIRO)

(ELENCO: CARTILHA PARA HOMENS MACHOS)


(MARA CARVALHO) (KABELO) (RENATA MORAES VICHI)


(CAMILA RAFFANTI) (WILSON SIMONINHA) (ANIBAL MASSAINI



(MAFALDA MINNOZZI) (BANDA LENDARIOS) (GRUPO EMOÇÃO A MAIS)





(THOMAS ROTH) (FERNANDO PIRES) (KIKO ZAMBIANCHI)
Carlos Alberto de Nobrega




(MARCIO MORAES,TATIANE DUMENTI,CYZ)






(TOQUINHO)(ELENCO: ADORAVEIS SEM VERGONHA) (ELENCO: O AMANTE DO MEU MARIDO)



(OSNIR ALVES,THAIS NASCIMENTO,VANESSA MULLER,ALVARO JOSE PAES LEME)



(IZA MARIANA) (MIRANDA) (LUIZ GUILHERME)



(RICARDO MANTOANNELLI) (BETO MARDEN) (TANIA KHALIL)



(CYNTHIA BENINI) (RONALDO ESPER)(ARNALDO SACCOMANNI)





(PAULO RICARDO) (RODHANNA) (HUDSON GLAUBER)




(LUIZ CARREIRA,JULIANA CARREIRA CAROL CASTELO BRANCO E PATRICIA MACHADO) (CELSO DE MORAES)(MARION K)





(FLAVIO SETTANNI) (EDUARDO NUNES



(ELENCO MOSCAS MORTAS NUM COPO DE CONHAQUE) (CAROL LAMP DIAS) (THAEME MARIOTTO,LEANDRO LOPES)


(WOODY GEBARA) (KOPENHAGEN) (CANTINHO DO INTERNAUTA)

Um comentário:

Aimê Bocchi disse...

Oi Maura..aqui é a Aimê Bocchi do musical Rockshow... só gostaria de dizer que já trabalhei com a Maíra e garanto que ela é uma estrela!!!... além de muito divertida é uma excelente cantora e atriz!

Super Beijo

Aimê Bocchi