22.05.08 Entrevista com MAFALDA MINNOZZI







O programa Vc.Net recebeu nessa quinta-feira (22/5) a cantora e compositora Mafalda Minnozzi. Participaram da entrevista o músico Paul Ricci, uma parceria de 12 anos de muito sucesso, e Marco Bisconti, marido e empresário da cantora.
Mafalda falou sobre sua história de sucesso que se iniciou na Itália, e que depois de uma turnê de shows pelos palcos brasileiros acabou conquistando o coração de todos por onde passou .
Dona de uma técnica vocal apurada e belo timbre, Mafalda combina sua interpretação com letras em Italiano e swing brasileiríssimo, e passa tamanha emoção ao se apresentar que acaba conquistando uma legião de fãs.No Brasil conquistou o título de embaixatriz da música popular Italiana e começou a se tornar popularmente reconhecida quando lançou o primeiro álbum de sua carreira, "Uma noite no Paradiso", que abriu portas para que começasse a participar de trilhas sonoras para filmes e novelas brasileiras, chegando a vender mais de um milhão de cópias .
Recentemente gravou o álbum "Controvento", com músicas maravilhosas, enquanto se aguarda o DVD "Teatro Paradiso", que está em fase final de edição .
Ao finalizar a entrevista, Mafalda falou de suas afinidades com o Brasil, matou a curiosidade dos internautas, e nos presenteou com uma versão especial de Aquarela do Brasil.
contato com a cantora;

2 comentários:

Anônimo disse...

Diva italiana, meravigliosa stella Mafalda Minnozzi!!!!
Splendida, Bella, Dolcissima.
Sarà un grande spettacolo!!!
Bacioni!

Anônimo disse...

Bis...
Bis...
Bis...