08.05.08 ENTREVISTA COM GRUPO DE PAGODE EMOÇÃO A MAIS









A sala de visitas do programa Vc.Net recebeu nessa quinta-feira (8/5) Ronald, Ismaille, Claudinho, Rodrigo e Tiago, integrantes do grupo de pagode Emoção A Mais, vencedor da final do programa "Astros".
Além de superar oito fortes concorrentes e ganhar um automóvel zero km, eles conquistaram o carinho de uma nova legião de fãs com a música de autoria da banda "To nem ai", que chega às rádios ainda nessa segunda-feira. Produzida por Arnaldo Saccomani, um dos mais consagrados produtores de pagode do País, o arranjo é de Valtinho Jota, que também é cantor e compositor.
No Você.Net essa rapaziada carismática e talentosa cantou em primeiríssima mão músicas inéditas do repertório, e respondeu em um bate papo super descontraído as curiosidades dos internautas que estavam eufóricos e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do grupo, uma das mais novas revelações, e que já faz o maior sucesso por onde passa com música de primeira.
fã clube Emoção A mais:

=> grupoemocaoamais.blogspot.com

Um comentário:

Samba Charm disse...

Eu amei o programa, a apresentadora além de linda é muito simpática, por isso o programa dela é tão especial. E especialmente nesta quinta p.p. onde o EMOÇÃO A MAIS foi convidado... eu assisti e me encantei, queria ter interagido ao vivo, mas tive dificuldades, mas fiquei ligadinha até o final, pena que durou poucoooooo....kkkkkk.
Maura querida, parabéns pelo programa, pela sua simpatia e gentileza em convidar esses meninos mais que especiais... sempre que eu puder estarei te assistindo, certo? já sou sua fã...
Beijos!!!! que DEUS te abençoe grandemente!!!!