10.04.08 Entrevista com a cantora "MARION K "



O programa Vc.Net desta quinta-feira (10.04.) recebeu em sua sala de visita Marion K, uma cantora sensacional, peculiar no estilo, sotaque, talento e musicalidade.
Muito animada, Marion falou sobre a sua carreira artística,caracterizada por várias aptidões reunidas em uma só personalidade.
Ela chega ao Brasil com uma digna bagagem internacional. Marion já se apresentou ao lado de grandes músicos, entre eles Rita Marley, Jimmy Cliff e Pato Botton. Estas parcerias renderam faixas em coletâneas de dance music.
Emplacou também com "Love me baby", composição sua, na trilha sonora da novela global 'Era uma Vez", e é considerada a segunda maior revelação de dance music pelarevista DJ sound.
Marion também é dançarina, com influências de dance e ritmos como black music e reggae. Como atriz, fez teatro e contracenou ao lado de ótimos atores. Fez também jingles para campanhas publicitárias de multinacionais bem-sucedidas da Jamaica e do Brasil.
Durante a entrevista, Marion relembrou passagens por países onde fez turnês e disse que considera o Brasil seu segundo lar.
Aproveitando o clima descontraído, ela nos brindou com seu vozeirão cantando clássicos como "What A Wonderful World", e um de seus maiores sucessos,"It Feels So Good", que acabou transformando a sala de visitas do Vc.Net em pista de dança. Até mesmo Maura Roth, nossa apresentadora, não resistiu e caiu na farra. Garanto que a galera que estava acompanhando o programa curtiu o clima contagiante.

Nenhum comentário: