03.04.08 entrevista com apresentador MÀRCIO MORAES












A sala de visitas do programa Vc.Net teve o prazer em receber nesta quinta-feira (3/4) Márcio Moraes, conceituado empresário, dono da empresa Márcio Moraes Comunicação, além de apresentador e idealizador do programa "Companhia de Viagem", que vai ao ar domingo à0h30, na Rede TV.
"Companhia de Viagem" é um programa de entretenimento e lazer onde Moraes embarca em grandes viagens pelo mundo (destinos nacionais e internacionais), abordando temas turísticos e contracenando com imagens exuberantes.
Durante a entrevista, Márcio contou que sua apreciação por viagens vem desde cedo, quando ainda menino sonhava em ser piloto. Fala ainda sobre o início e o atual momento da carreira, sendo um profundo conhecedor do turismo e admirador nato de viagens.
Além de excelente profissional, ao interagir com os internautas, em uma conversa bem descontraída, deu um show de conhecimento, contando sobre suas experiências adquiridas em viagens, relatos interessantes que marcaram a convivência com outros povos, culturas, e deu dicas importantes para viajantes de primeira viagem, ou até mesmo para aquelas pessoas que gostam de viajar e pretendem fazer de sua viagem um roteiro inesquecível.
As dicas que foram dadas no programa também podem ser encontradas em sua coluna Geo, da revista Caras, e também assistindo o programa "Companhia deViagem". Vale a pena conferir.
Falando em dicas, fiquem atentos a novidade que vem por aí. Moraes lança ainda este ano um livro com 300 dicas de viagens, quecom certeza vai acabar sendo item indispensável na sua bagagem.

Nenhum comentário: