20.03.08 ENTREVISTA COM A CYNTHIA ZAMORAMO (CYZ)


O programa Vc.Net recebeu nesta quinta-feira (20/3) a produtora, cantora, DJ e professora de canto Cynthia Zamorano,
que antes mesmo de começar o bate-papo foi recebida com cartas de alguns de seus fãs, anciosos, e que estavam super ligados presentes no chat do programa.
Cynthia falou sobre sua carreira que sempre recebeu influências da música eletrônica. Aos 16 anos sai de sua cidade natal Olinda guiada pela música e em busca do seu sonho, rumo a Europa e ao sucesso que estava por vir.
Desde então dividia seu tempo entre Portugal, Espanha, Londres e o Brasil. Inicia seu primeiro projeto com um álbum que mostra muito dela, no qual compôs, interpretou e até produziu, chamado "PRECYZ", e que foi premiado por uma revista britânica.
Cynthia investe na carreira solo, e junto a produtores de diversas regiões do País lança em 2004 "Littlefishdublongwatersamba", álbum autobiográfico com participações de Gilberto Gil, Sérgio Cassiano, DJDolores, Zeca Baleiro, FusionLab, Fred 04, Kalaf, Tó Ricciardi, MiguelGuia, Maciel Salú e Cila do Coco, entre outros. O álbum foi lançado pelo selo Nylon – 'Off the Record' e distribuído na Europa e Japão, assim como músicas inéditas em várias compilações.
A consagração desse trabalho, aliado ao talento e carisma inconfundível,e a sua identidade musical, onde faz associações sonoras entre os ritmos populares brasileiros com sotaque pernambucano criando expressões , trazem a Cynthia fama e reconhecimento dentro e fora do País.
Mas ela acaba ficando mais conhecida ainda quando é convidada a participar do reality show Ídolos. Seu profissionalismo e jeitinho doce de ser acabou conquistando muitos fãs e admiradores.
Atualmente Cynthia está envolvida com a produção de álbuns de artistas brasileiros e seu próximo disco, que ainda não tem previsão de lançamento.
Falando sobre novidades, comenta sobre sua gravidez e a chegada de Iara.
Para o contentamento de seus fãs, Cyz como é conhecida, em breve estará devolta a telinha com a nova versão do programa Ídolos.
Para encerrar o programa nos despedimos de Cyz no ritmo de um de seus hits, "Eu tenho pena", que era o que realmente estávamos querendo naquele momento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, a Cyz é tudo de bom! Além de linda é extremamente competente no que faz. Sou super fã dessa mulher. LINDA LINDA LINDA!