19/11 Entrevista e Chat com Eduardo Araújo



Ao lado de Sylvinha e outros nomes da jovem guarda Eduardo Araujo marcou uma geração. No próximo Você.Net (19/11), Maura Roth entrevista esse o cantor e compositor que entre outras histórias relembrará os tempos de apresentador do programa O Bom.

Eduardo falará também do projeto e releitura de grandes sucessos que vem trabalhando neste ano de 2009. Na apresentação intimista do cantor, os companheiros Renato Teixeira e Almir Sater marcam presença em composições do novo trabalho. O projeto que resgata grande sucessos como "Fama de Mau" (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), "O Bom", "Rua Augusta", "Vem Quente Que Estou Fervendo", "Ave Maria Do Morro", "Chuá Chuá De Papo Pro Ar" e "Maringá" as últimas de autoria de Eduardo, deve virar DVD em breve e terá entre outras participações a de Sergio Reis.

Sobre Eduardo Araújo

Eduardo Araújo, cantor e compositor, em 1967, quando a Jovem Guarda estava no auge, gravou, de sua autoria, O bom (Odeon), seu maior sucesso. Contratado pela TV Excelsior, Eduardo conquistou espaço para um programa próprio, O Bom, que apresentava em companhia de Sylvinha, com quem se casou dois anos depois.

Nas décadas de 1980 e 1990 inclinou-se para o country-rock, assumindo suas raízes sertanejas.

Em 2009, pela primeira vez em seus 50 anos de carreira, o roqueiro desliga sua banda da tomada e mergulha em releituras de seus sucessos e de clássicos do cancioneiro popular em versões permeadas pelo violão de aço, o mandolim, o violino, o banjo, o pedal steel e a gaita de boca.

Serviço:

Eduardo Araujo

www.showsete.com.br

(11) 5908.5747

Nenhum comentário: