1/10 Entrevista e Chat com Pedro e Thiago




No dia 01 de outubro, o Você.Net da apresentadora Maura Roth recebeu a dupla sertaneja Pedro e Thiago, além de uma platéia de fãs animadas que lotaram o auditório do programa. Foi nesse clima de descontração e com a música “Mulher de Fases” em versão sertaneja criada pelos meninos, que Maura Roth iniciou o programa.

Entre uma e outra participação de vídeo e chat com perguntas, Pedro e Thiago contaram como surgiu a idéia de formar a dupla e conquistar seu espaço mesmo sendo filhos de cantores renomados, a experiência em apresentar o programa “Jovens Tardes” da Rede Globo e como suas rotinas mudaram após ganharem reconhecimento do público.

Para a apresentadora Maura Roth, a dupla falou sobre o repertório de músicas do último CD e DVD “Pedro e Thiago Ao Vivo”, que tem músicas de sucesso do início da carreira e outras inéditas, que fogem do pop romântico, estilo característico do início da carreira da dupla, e segue aproximado ao batidão sertanejo, que foi o que cresceram ouvindo e que sempre gostaram de cantar.

Pedro ainda revelou que seu pai, o cantor Leonardo, sempre opina na escolha do repertório da dupla, e que são bem ecléticos, mas preferem baladas mais agitadas. E por falar em música agitada, colocaram a platéia pra cantar e dançar com as músicas "Sapatio" e “Não aprendi dizer adeus”.

Sobre sua participação no reality show “A Fazenda” da Rede Record, Pedro destacou que a experiência foi boa, apesar de não ter sido fácil e que saiu de lá com o propósito de trabalhar muito. A grande repercussão, já que o programa teve uma das maiores audiências da emissora, fez aumentar a agenda de shows da dupla e o assédio ficar ainda maior.

Ao som de "Quatro semanas de amor", responderam as perguntas do quadro "Caixinha Surpresa do Você.Net", em que as fãs da platéia questionaram sobre o futuro da dupla. Pedro quer continuar fazendo o que gosta daqui há 10 anos e Thiago quer mais DVDs lançados e músicas nas paradas.

"Toque de Mágica", que rendeu mais de 250 mil cópias vendidas e foi uma das músicas mais executadas nas rádios em 2002, foi a música escolhida para encerrar o programa de Maura Roth, que ainda puxou o coro das fãs.

Serviço:

www.pedroethiago.com.br

Nenhum comentário: