24.01.08 Entrevista com Tania Khalill






Nesta quinta feira (21/1), a sala de visitas do programa Vc.Netcontou com a presença da atriz global Tânia Khalil.
Ela iniciou sua carreira artística na Rede Globo em 2002, e já em 2004 ganhava destaque com a personagem sensual e polêmica Nalva, que só a favoreceram para que pudesse mostrar seu talento e conquistar espaço na mídia.
Carismática e bem-humorada, ela falou sobre o início de sua carreira, vida pessoal, suas atuações e proximidade com seus personagens, a experiência de sermãe, de como ela concilia a vida pessoal e profissional, e ainda matou algumas curiosidades. Resumidamente, tudo que os curiosos de plantão e fãs gostariam de saber. Tânia foi rápida nas respostas aos internautas que estavam super envolvidos e interessadosem saber tudo.
Antes de se despedir, Tânia nos contou também sobre a personagem que atualmente está vivendo na comédia "O mala", em cartaz no Teatro Folha (Shopping Pátio Higienópolis), todas às sextas-feiras às 21h30, sábados às 20hs e 22hs, e domingo às 20hs.
A tradução e direção geral é de Isser Korik, com participação de um grande elenco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi uma honra participar do programa.Um momento único e inesquecível !!! Só cabe a mim,agradecer pela oportunidade e pelo carinho que toda a família AllTv teve comigo.