13/12/07 Entrevista com Juliana Carreira , Luiz Carreira, Carol Castelo Branco e Patricia...




O programa Você. Net recebeu nesta quinta-feira (13/12/07) uma turma de peso e que não deixa nada a dever a ninguém quando o assunto se trata de beleza e moda. Estamos nos referindo a Luiz Carreira, Juliana Carreira, Carol Castelo Branco e Patricia Machado. Entre poses e flashes, eles, que fazem sucesso por onde passam, despertaram a atenção e curiosidade dos nossos amigos internautas que queriam saber tudo sobre o assunto, além de ficarem por dentro dos múltiplos macetes para nunca mais pecarem na hora de escolher o modelito.
Juntamente com a apresentadora Maura Roth, que também já foi modelo, todos tiveram o privilégio de trocar idéias muito interessantes sobre esse universo amplo, diversificado e fabuloso denominado moda.
Luiz Carreira é modelo, tem uma coluna na revista Nova, é jurado do programa do Marcio Garcia, e quem acha que esse gato faz sucesso só nas passarelas está completamente enganado.
Aos nove anos de idade começou no kart, onde permaneceu até os 14 anos. Ele chegou a disputar o Campeonato Brasileiro, Sul-Americano e Paulista da modalidade, onde adquiriu bastante experiência.
A partir dos 14 anos, ao invés de ir para as categorias de Fórmula, optou pelas de Turismo, onde andou de Corsa, picape e Clio. Juliana, irmã de Luiz, é produtora de moda. Seus trabalhos estampam as páginas das principais publicações de moda do País.
Editora da revista Vogue, é considerada a Penélope Charmosa da Stock Car. Única mulher da categoria, foi campeã brasileira de Fórmula Uno, passando pelas barras do preconceito e ultrapassando todos os limites.
A sala de visitas do programa Você. Net estava a mil quilômetros por hora, e contou com a participação especial de duas outras convidadas: Carol Castelo Branco e Patrícia Machado, modelos que foram estampas de várias revistas e que despertaram suspiros dos marmanjos e admiração das mulheres.

Nenhum comentário: