Cantinho do internauta

Esse e um espaço reservado aos meus queridos amigos internautas que já fazem parte da família VOCÊ. NET, aqueles que participam com sugestões, dicas, comentários, divulgação, fazendo com que o programa cresça a cada dia com conteúdo, amizade, informação e amor.
E também a todos aqueles que queiram fazer parte da família Você. Net.


Se você é um telespectador do você. Net mande também a sua foto para maura@alltv.com.br e venha fazer parte do nosso mural.

Vocês São pessoas muito queridas que eu espero ter sempre pertinho de mim!!!!
Muito obrigada por tudo!!!!
Amo Vocês!!!


Maura Roth.











myspace love text - http://www.lovetextlive.com

buy harry potter toys

9 comentários:

Anônimo disse...

amoooooO o programa e principalmente essa queriiiida que é a Maura pessoa maravilhosa, atenciosa e carinhosa com todos, eu sou suspeita pra falar, mas o programa é espetacular heheeh...
Maura amooo vc do fundo do meu ♥, que Deus te ilumine sempre...
Gleicy *___*

Anônimo disse...

sem comentarios...num neh? com comentarios hehe!!!
quem nao conhece vc.net que fique esperto nao perca mais nenhhuma oportunidade de conhecer esse programa que eh o maximo:se vc procura um programa de qualidade,interacao,conhecimento,zuacao,e uma apresentadora que eh quelda por dmais,Maurinha simplismente a diva du nosso programa,particularmente eu nao perco um programa desde o primeiro e a tendencia e continuar assim por mtos e mtos anos.Ta duvidandu eh? entaum assista e depois nos conversamos hehe...MAURINHA VC EH DMAIS TE AMUU E TE ADMIRO MINHA AMIGAAAAAAAA TDU DE BUENO E CONTINUE BRILHANDU MTO SUCESSOOO
BJINHUSS

maura disse...

JACKE E GLEICY, VCS NÃO SABEM COMO FIQUEI EMOCIONADA COM O PRESENTE DE VCS!!!!!!
É O MELHOR PRESENTE QUE EU PODERIA TER RECEBIDO!!!
SURPRESA MARAVILHOSA!!!NEM SEI COMO AGRADECER!!!!!!!
GOSTARIA QUE TODOS ENTRASSEM AQUI E MANDASSEM COMENTARIOS, CRÍTICAS, DICAS E SUGESTÕES .
QUE TODOS POSSAM FAZER AMIZADES TÃO BONITAS COMO AS QUE EU TENHO CONSEGUIDO .
SOU MUITO FELIZ POR TER VCS COMO AMIGAS!!!!!
MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!!
MIL BEIJOS

Anônimo disse...

ola ..
vim aqui para dizer que eu amo o programa de vcs...
sempre participo do chat ..
vcs sao tudo d bom
e este espaço aqui é de grande importancia para mantermos sempre nossa aproximaçao
beijao pra vcs
ELias Momberg

Anônimo disse...

Novamente venho dizer que tudo esta muito lindo e perfeito...essa equipe é perfeita junto com uma grande apresentadora se tornam indispensaveis para os dias de todos que curtem o programa...
Também adorei o modo que a propria equipe se tratam como uma grande e feliz familia, isso que faz o sucesso ter lugar certu...
Um beijão pra jack e um grande abraço pra Maura e pra essa linda familia do "voce.net"...

Unknown disse...

Ah...esse Programa é o melhor de todos..sem dúvida..sempre estou por lá...AMO A FAMÍLIA VC.NET!!!
Meninas vc's estão de parabéns..o blog tá incrpivel...Maurinha no comando do programa não tem p ninguém..é a melhor!!!!!

Norma Portal disse...

Valeu, eunafoto rsrsrs...
Maura você é um docinho kopenhagen =P
Mil beijos através do oceano.
=*

Anônimo disse...

Nossa...muiiitooo lindoo o mural.
Fiquei muito feliz de ter minha fotinha entre os componentes da família vc.net,pra mim é um prazer enorme poder está de junto de pessoas tão especiais...
Maurinha e Jacke minhas queridas,amoo vocês!!!!!!!!!Vocês são mais que especiais para mim,são ESSENCIAIS na minha vida
;))))))))))

Anônimo disse...

A mais gatinha ai é a Reimundia.
Ò vixi maria qui pedasaun de mal caminho.
Os organizadores do miss universo estão de olho em você, minina!!
=P