CARLOS ALBERTO DE NOBREGA 08/11/07

O programa voce.net recebeu nesta quinta-feira (8/11/07) o comediante e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.
Esbanjando alegria e bom humor, ele nos contou sobre sua carreira que se iniciou em 1954, escrevendo quadros humorísticos para o programa "Manoel de Nóbrega", na rádio Nacional, em São Paulo.

Em 1956, Nóbrega começa a escrever para a televisão, no programa "Zilomag Show", e atua ao lado de Ronald Golias na TV Paulista (canal 5). Na seqüência vieram outros programas como "Golias Show", "EspetáculoTamoyo", "Escolinha do Golias" e "Praça da Alegria", na qual atua ao ladode seu pai, Manoel de Nóbrega".
Já na década de 70 foi para a extinta TV Tupi de São Paulo escrever o programa "Os Trapalhões", onde mais tarde passaria a ser diretor da linha de shows de toda a rede.

Em seguida foi para a TV Globo, onde permaneceu por 11anos escrevendo e dirigindo o programa "Os Trapalhões".
No SBT atuou em "A Escolinha do Golias", "Maria Tereza Especial" e"SBT Palace Hotel".
Nóbrega falou também sobre sua vida pessoal, conquistas, seu atual trabalho no programa humorístico "A praça é nossa", e muitas outras lindas histórias que vivenciou.
Se emociona ao lembrar de amigos e colegas de trabalho que já se foram, personagens criados por ele em todos esses anos na "A praça é nossa", e a experiência de dar continuidade ao grandioso trabalho de seu pai, o humorista Manoel de Nóbrega, que sempre foi seu maior incentivador. Nóbrega inclusive prestou uma homenagem ao seu pai ao escrever um livro biográfico, que se traduz em uma historia cheia de emoção e lição de vida.

Nenhum comentário: