25/10/07 Beto Marden

Nesta quinta-feira (25/10/07) o programa vc.net trouxe diretamente do palcodo "Ídolos" o apresentador Beto Marden, que ao lado da também apresentadora Ligia Mendes, aprontava todas com as figuras que surgiam no programa.

Durante a entrevista, Marden falou sobre sua carreira eatuações antes e depois de participar do" Ídolos". Entre suas diversasfacetas, canta, dança, interpreta, faz acrobacia, e agita geral poronde passa.

Formado em Propaganda e Economia, Marden nunca deixou para trás o seu lado artístico. Cantava em festas de formatura, jingles, CDs, e fazia ainda trabalhos em publicidade, como comerciais e locuções,participando também de uma banda que realizava shows em cidades do litoral e interior de São Paulo.

Marden trabalhou também em musicais, entre eles "A bela e a fera", eapresentou alguns programas como "Zapping Zone" e "Disney Planet", nocanal Disney.
Em 2005 assina contrato com o SBT para apresentar o programa"Ídolos", primeira e segunda edições.

No ano seguinte, em agosto de 2006, lança o seu primeiro produtolicenciado. Com o nome de Betografia, o CD Lado A + pôster, incluindo resumo de sua carreira, sai nas bancas de todo o Brasil.

http://www.betomarden.com.br/

Nenhum comentário: